05.01.2018
Luiz Marinho é nosso pré–candidato ao Governo do Estado de São Paulo

Se é filiado ao PT-SP e concorda com nossa indicação, assine também o manifesto de apoio à pré-candidatura de Marinho governador; basta acessar o link e preencher o formulário com nome, e-mail, CNF ou CPF

 

No início de dezembro de 2017, participamos do ato que oficializou a pré-candidatura do companheiro Luiz Marinho ao governo de São Paulo. A atividade, realizada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, contou com a presença do ex-presidente Lula, lideranças e representantes dos movimentos sociais e de partidos políticos.

Participaram ainda dirigentes nacionais, estaduais, municipais, além de parlamentares e lideranças de diversas forças internas do nosso partido, numa proposta de unidade e demonstração de vigor e de força para que, juntos, possamos buscar um novo caminho para o estado, com igualdade e oportunidade para todos.

Não é para menos: Marinho é fundador do PT, foi presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, presidente nacional da CUT, Ministro do Trabalho e da Previdência Social nos governos do presidente Lula. Prefeito de São Bernardo por dois mandatos, deixou o governo com mais de 80% de aprovação popular. Atualmente é o presidente estadual do PT-SP. Além de administrador experiente, tem história nos movimentos sociais e no PT, desde a fundação. É petista dos bons e maus momentos.

Um companheiro tranquilo, mas incisivo. Ouve todos, mas é sempre firme nas decisões. Debate e dialoga sem perder o rumo porque mantém a raiz do PT. E por isso pode inovar em nosso programa para a Capital, a Grande São Paulo, o Litoral e o Interior. Está com disposição para a disputa e para realmente enfrentar o PSDB, com profundidade e com firmeza.

Por isso, pedimos o seu apoio à pré-candidatura do companheiro Luiz Marinho ao Governo do Estado. Ele já tem percorrido as cidades para conhecer de perto a realidade da população e ouvir propostas, sugestões e as demandas do povo que clama por um estado de oportunidades.

Se é filiado(a) e concorda com nossa indicação, clique aqui e assine o manifesto de apoio. Basta preencher o formulário com nome completo, e-mail e o número da carteirinha de filiado do PT (CNF) ou do seu CPF.

 

Forte abraço,

 

José Mentor

Deputado Federal (PT-SP)