Convenção do PT Paulista é neste sábado (28/07)

Além de homologar as candidaturas petistas ao Governo do Estado, Senado e para deputado(a) estadual e federal, ato marcará lançamento da candidatura de Lula à Presidência da República em SP

 

O Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores de São Paulo (PT-SP) realiza neste sábado (28/07) a convenção estadual que vai homologar o nome de Luiz Marinho como candidato do partido ao governo do Estado e de Eduardo Suplicy e Jilmar Tatto como candidatos ao Senado.

A convenção também vai marcar o lançamento da candidatura de Lula à Presidência da República em São Paulo, além de homologar a chapa de candidatos(as) a deputado(a) estadual e federal, entre eles do deputado José Mentor.

“É mais um dia da festa da democracia do nosso partido. Um momento que mostraremos nossa unidade, disposição e determinação para enfrentarmos os embates que teremos pela frente”, afirma Luiz Marinho.

O ato político será realizado a partir das 10 horas. Durante o encontro, o pré-candidato petista vai apresentar as diretrizes do programa de governo para São Paulo.

Serviço:

Convenção Estadual do PT-SP

Dia: 28 de julho (sábado)

Horário: a partir das 9h

Local: Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo

Endereço: Rua Galvão Bueno 782 – Liberdade (próximo a estação São Joaquim do metrô – linha 1/ azul).

(com informações do portal do PT Paulista)

Arte: Reprodução / PT Paulista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *