28.03.2017
Em Americana, José Mentor participa de audiência da Reforma da Previdência

Atividade organizada pelo PT local e de Santa Bárbara D’Oeste será nesta sexta-feira (31/03), às 19h, no Câmara Municipal americanense

Nesta sexta-feira (31/03), às 19h, o deputado federal José Mentor (PT-SP) participará de uma Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência na Câmara Municipal de Americana. A atividade é organizada pelos Diretórios Municipais do Partido dos Trabalhadores (PT) local e de Santa Bárbara D’Oeste, com apoio do Sindicato dos Servidores Públicos de Americana; da Federação dos Trabalhadores na Administração e do Serviço Público Municipal no Estado de São Paulo (FETAM/SP); ONG Amigos da Gruta; ONG Amo Americana; Coletivo Pula Catraca Americana; Coletivo Crisálida e Combustível pras Ruas.

Além de José Mentor, que e membro da Comissão Especial da Reforma Previdenciária na Câmara dos Deputados, a atividade contará com a participação de Antonio Carlos Lima, servidor público do INSS há 32 anos, que foi Superintendente Estadual do INSS em São Paulo, Gerente Executivo da Regional do INSS de Piracicaba e presidente do Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML); e Pedro Luis Totti, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social no Estado de São Paulo (SINSSP).

Agendas

Antes da audiência pública em Americana, o deputado José Mentor visita cidades da região. Às 14h, ele será recebido em Cosmópolis pelo prefeito José Pivatto (PT). Às 16h, em Santa Bárbara D’Oeste, o deputado se encontra com o prefeito Denis Andia (PV). Está prevista ainda uma coletiva para a imprensa regional, às 18h, no escritório político do ex-deputado estadual petista Antonio Mentor (Rua José Ferreira Aranha, 100 – Centro – Americana).

Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência

Data: 31 de março (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de Americina

Endereço: Rua Argentina, 31 – Americana

Clique aqui e confirme presença no evento