José Mentor – Carta aberta

Meus amigos e amigas:

Minha jornada parlamentar se completa, nesse momento, com o encerramento da atual Legislatura, em 31/01/2019. Como deputado estadual, em três mandatos de vereador da Capital e durante os quatro mandatos de Deputado Federal caminhei na busca constante do desenvolvimento e do bem estar do povo. Apresentei emendas e projetos de lei, fiz questão de realizar debates para aprofundar as discussões e buscar soluções para vários problemas do País. Foram muitas ações junto a órgãos públicos para trazer benefícios a todos. Espero ter correspondido à confiança que me foi depositada, nesses últimos 16 anos, no Congresso Nacional.

Encerro, portanto, o mandato de deputado federal, após uma eleição dificílima, com muita gratidão pelos mais de 55 mil votos recebidos, que me colocaram na posição de terceiro suplente da Câmara dos Deputados.

Volto ao ofício pleno da advocacia, agora, sem nenhuma restrição, no escritório José Mentor e Pereira Mello – Advogados Associados, na Avenida Bosque da Saúde, 589, Bosque da Saúde, CEP 04142-091, telefone (11) 5589.9345, onde permaneço à disposição de todos.

Mantenho o mesmo e-mail: josementor@uol.com.br.

Assim, reiniciei minha atividade profissional, em 2019, de cabeça erguida, certo de que terei muito trabalho pela frente, sempre junto a todos que acreditam no direito, na Justiça e em construir um Brasil soberano, democrático e livre de discriminações e desigualdades.

 

José Mentor

Advogado